Scorsese escolhe Jamie Foxx para interpretar Mike Tyson em cinebiografia
Cinema Mundial

Scorsese escolhe Jamie Foxx para interpretar Mike Tyson em cinebiografia

Foi revelado pelo próprio Mike Tyson que o sua cinebiografia vai ganhar um ator de peso para interpretar o ex-campeão mundial de boxe, trata-se de Jamie Foxx, ator que venceu o Oscar pela sua atuação como Ray Chrles no filme “Ray”.

Com esta confirmação o filme vai ganhando ares de provável “oscarizável” em 2016 ou 2017, isto porque as filmagens só devem começar daqui a um ano, ou seja, muita coisa ainda pode acontecer! Por enquanto, Scorcese será responsável pela produção do filme, e Foxx o protagonista. Ainda falta confirmar mais atores, e fechar de vez o roteiro. Roteiro que, por sinal, está ganhando sinal verde de Tyson, que tem acompanhado tudo de pertinho.

Uma das novidades também já anunciadas é que a cinebiografia contará com uma tecnologia nova para fazer a infância de Tyson. Ainda não se sabe exatamente qual é a função dessa tecnologia, mas sabe-se que não será algo como “O Curioso Caso de Benjamin Button”.

Mike Tyson veio de uma infância complicada depois de o pai abandonou sua família quando o atleta tinha apenas dois anos de idade. Com isso, ele cresceu em meio a muitas dificuldades até  se envolver com delinquentes e acabar internado aos 11 anos. No reformatório começou a aprender boxe, o que mudou sua vida.

Com um cartel de 58 Lutas, 50 Vitórias sendo 44 por nocaute e apenas 6 Derrotas, Tyson é considerado um dos melhores boxadores de todos os tempos, e sem dúvida um filme sobre sua vida, se fazia necessário, e nada melhor do que fazer com o cara ainda vivo, né? rs

Deixe seu comentário