Resumo do trailer e itens do filme Os Vingadores - A Era de Ultron
Cinema Mundial

Será que veremos “a queda” dos Vingadores em A Era de Ultron?

Ao que tudo indica os Vingadores terão um desafio maior do que o esperado no seu segundo filme. Depois do cartaz completo em que podemos ver todos os Vingadores lutando contra legiões de robôs controlados por Ultron agora caiu na internet três imagens de objetos do novo filme que estavam em exposição no estande da Marvel na San Diego Comic-Con.

Para se entender os itens vale a pena colocarmos aqui uma descrição do trailer do filme que foi exibido no evento.

“Os heróis estão reunidos em uma festa na Torre dos Vingadores (a antiga Torre Stark) tentando levantar o Mjolnir, o martelo do Thor. Ninguém consegue tirar ele do lugar, apenas Steve Rogers,  faz o objeto se mover um pouco. “Nenhum de vocês é merecedor dele”, diz o filho de Odin.

De repente o andróide Ultron, que é o grande vilão do filme (e um dos maiores vilões do Universo Marvel), entra no local e declara guerra aos Vingadores. “Só existe um caminho para a paz. A exitinção [da raça humana]”, diz o robô ainda em sua forma primitiva. A partir daí, o clipe mostra uma montagem de cenas de ação com muitas lutas e explosões em diversos cenários diferentes. Um dos trechos mostra Bruce Banner em uma floresta e em seguida a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) diz “nada dura para sempre”. Depois a cena corta para mostrar o Homem de Ferro trajando a  Hulkbuster, armadura especial para enfrentar o Hulk.

Os dois começam a lutar e o gigante joga Tony Stark em um carro. Ultron então aparece em sua última forma, com ar ameaçador. O trailer termina com Homem de Ferro olhando desolado para os corpos dos Vingadores no chão e o escudo do Capitão América partido ao meio”.

Então podemos esperar que os heróis enfrentem grandes derrotas até o final do filme, até mesmo a morte de um dos Vingadores que causaria um grave desfalque e que poderia ser uma deixa para a chegada dos “Guardiões da Galáxia”.

O filme chega apenas em maio aos cinemas, mas com a divulgação do trailer no evento, muito em breve você poderá vê-lo aqui no Cinem(ação).

 

Deixe seu comentário