Fãs de "O Hobbit" e da saga de Tolkien poderão conhecer a Nova Zelândia
Cinema Mundial

Fãs de “O Hobbit” e da saga de Tolkien poderão conhecer a Nova Zelândia

Uma promoção bem interessante da Nova Zelândia está convocando fãs ao redor do mundo para embarcar em uma incrível jornada pela Terra-Média na terra dos Kiwis.

Como parte dos preparativos para o lançamento do filme “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos“, a Tourism New Zealand (órgão de promoção de turismo da Nova Zelândia) e a companhia aérea Air New Zealand, em parceria com a New Line Cinema, a Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e a Warner Bros. Pictures, anunciaram o “The Hobbit Fan Fellowship Contest” para mais de seis mil fãs na Comic-Con International, feira de entretenimento e quadrinhos de San Diego, nos EUA. Durante o evento, o diretor Peter Jackson escolheu dois fãs sortudos que já estão garantidos na viagem: os americanos Kris McMeans, do Texas, e Morgan Burgener, da California.

Além deles, a promoção vai escolher 75 vencedores através do site www.thehobbitfancontest.com. Os escolhidos vão passar a semana passeando pelas locações e atrações turísticas do país, terminando em uma sessão particular do filme que encerra a trilogia, acompanhados do diretor Peter Jackson.

Além de conhecer lugares famosos de Aucklanda, os vencedores do concurso vão fazer um tour por Hobbiton, a locação do Condado nos filmes que se tornou atração turística. Alguns jornalistas também vão poder vão viajar junto com os fãs para documentar esta aventura pela Nova Zelândia.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos“, filme dirigido por Peter Jackson e com roteiro assinado por Fran Walsh, Philippa Boyens, Peter Jackson e Guillermo del Toro, será o último filme da franquia “O Hobbit”, conta o final da grande aventura de Bilbo Bolseiro, e estreia nos cinemas dia 11 de dezembro.

Deixe seu comentário