Veja primeira imagem de Adam Sandler e Peter Dinklage "Pixels"
Cinema Mundial

Veja primeira imagem de Adam Sandler e Peter Dinklage em “Pixels”

Em um novo filme de Adam Sandler, vemos a trupe se preparando para a ação na comédia “Pixels”.

Na primeira foto do filme vemos os personagens como um membros dos Aracaders, um grupo de jogadores de videogame que são encarregados de aniquilar um exército alienígena invasor. Nesta imagem já podemos perceber o lado arrogante, do personagem interpretado por Peter Dinklage, além disso temos também um jovem “talentoso” interpretado por Josh Gad. Os 3 estão sendo levados para um batalha por Michelle Monaghan.

Em “Pixels”, vemos que os aliens resolveram usar os jogos de arcade clássicos do video-game como uma declaração de guerra contra a raça humana, para isso, eles usaram os modelos de jogos como estratégia para invadir a terra e dominar o planeta. Com a situação agravada, o Presidente Will Cooper (Kevin James) tem que chamar os melhores jogadores dos anos 80 para tentar impedir que o plano alienígena se concretize. Sam Brenner (Adam Sandler), agora um instalador de home theater, vai liderar uma equipe de gamers “old-school”, junto com Josh Gad (Peter Dinklage) para derrotar os alienígenas e salvar o planeta.

“Pixels” chega aos cinemas no dia 15 de maio de 2015 traz em seu elenco: Adam Sandler, Kevin James, Josh Gad, Peter Dinklage, Michelle Monaghan, Brian Cox. O filme é dirigido por Chris Columbus.

Deixe seu comentário