Fotos oficiais do filme Os Vingadores 2 - A Era de Ultron
Cinema Mundial

Revista americana traz as primeiras fotos oficiais no novo filme dos Vingadores!

A revista norte-americana Entertainment Weekly estampou em sua capa a primeira imagem do robô-vilão Ultron, que será o grande antagonista do filme Os Vingadores 2 – A Era de Ultron. A revista ainda trouxe várias imagens oficias que você confere no final desse post.

Na revista temos a confirmação que o robô Ultron (James Spader) será criado por Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) ao contrário dos quadrinhos em que ele foi criado pelo cientista Hank Pym. O Homem de Ferro cria a inteligência artificial e o androide Ultron para comandar uma legião de outros robôs afim de ajudar os demais Vingadores, tendo em vista o fim da SHIELD conforme “Capitão América 2 – O Soldado Invernal“. Ultron também irá evoluir e ter várias versões durante o filme.

Eis o que o diretor Joss Whedon disse:

Ultron vê como as coisas funcionam e diz ‘Ok, precisamos de uma mudança radical, que será violenta e apavorante, para depois tornar tudo melhor’; ele não vai fazer só ‘Muhaha, eu comando!’“.  “Ele está em uma missão. Ele quer nos ‘salvar’“. 

O site IGN News trouxe uma outra entrevista, desta vez com o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, e ele disse muitas coisas sobre a Torre dos Vingadores (nos quadrinhos a base dos Vingadores fica em uma mansão do Tony Stark):

Da última vez que vimos a Torre Stark em Os Vingadores, ela estava um pouco destruída graças ao Hulk, Loki e os Chituari; Pepper e Tony estavam olhando planos de reforma sobre uma mesa. Saímos do prédio e vemos que todas as letras caíram, com exceção do A em Stark. Então o que [Pepper e Tony] estavam fazendo era adaptar a torre para os Vingadores. E é isso que veremos neste filme. A S.H.I.E.L.D. acabou, foi dissolvida e derrubada no final de O Soldado Invernal pois acabou não sendo a melhor organização de todas. Então Tony está bancando Os Vingadores agora. Está bancando o quartel-general do grupo e agora é a Torre dos Vingadores. Tony projetou, além de um espaço para um novíssimo Quinjet, laboratórios, um espaço em que ele pode construir e guardar as armaduras do Homem de Ferro“.

Veja as imagens da revista:

 

Nas imagens podemos ver um pouco do interior da Torre dos Vingadores, incluindo personagem James Rhodes (Terrence Howard) o melhor amigo de Tony Stark e que usa a armadura Máquina de Combate/Patriota de Ferro. Além disso temos o Mercúrio e a Feiticeira Ecarlate (Elizabeth Olsen). Na imagem dos “cabides” temos também a confirmação da participação do Nick Fury (Samuel L. Jackson).

 

Deixe seu comentário