Reese Witherspoon começa uma longa jornada em "Wild"

Reese Witherspoon começa uma longa jornada em “Wild”

Cheryl Strayed é a autora do livro “Wild”, onde ela retratou a sua experiência em busca de si mesma quando embarcou em uma jornada pela floresta no pacífico. Sua experiência lhe rendeu estar entre os bestsellers do New York Times e consequentemente, ganhar um filme estrelado por Reese Witherspoon.

No primeiro trailer do filme que é dirigido por Jean-Marc Vallée, mesmo diretor de Clube Compras Dallas, embarcamos na jornada de Cheryl onde ela segue com altos e baixos contra o vício, a perda de sua mãe e sua incapacidade de levar adiante um relacionamento real com outro ser humano. O filme tem uma fotografia linda, e certamente terá cenas marcantes.

Na história temos Strayed (Reese Witherspoon), que após se divorciar e perder a mãe, simplesmente não tem mais esperança de viver, e depois de anos de comportamentos imprudentes, sendo destrutiva, ela toma uma decisão precipitada. Com absolutamente nenhuma experiência, conduzida apenas por pura determinação, Cheryl resolve sair caminhando mais de mil quiilometros, absolutamente sozinha.

“Wild” chega aos cinemas no dia 05 de dezembro de 2014 e traz Michiel Huisman, Reese Witherspoon, Gaby Hoffmann, Laura Dern, W. Earl Brown, Charles Baker, Kevin Rankin, Brian Van Holt. O filme é dirigido por Jean-Marc Vallée.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon