Ambiancé: O filme mais extenso do mundo
Artigo

Ambiancé: O filme mais extenso do mundo [Atualizado]

Segundo Renato Russo “…temos todo tempo do mundo”. Anders Weberg é um cineasta sueco que a três meses atrás, havia divulgado o teaser do que seria o seu último longa-metragem, Ambiancé. E qual seria a real importância disso tudo? Bem, o interessante é que o teaser de Ambiancé tem exatos 72 minutos de duração, enquanto o longa terá 720 horas de imagens abstratas, o equivalente a 30 dias de duração.

A versão completa de Ambiancé será exibida a partir do dia 31 de dezembro de 2020, de onde será transmitido em todos os continentes. Depois disso todo o trabalho será destruído.

A partir de sua exibição será considerado o longa-metragem mais extenso do mundo. Atualmente o recorde é do filme Modern Times Forever(2011) com os seus 10 dias de duração.

Para maiores detalhes estou disponibilizando o site oficial do filme: http://www.thelongestfilm.com/

Aos corajosos, abaixo está o “Short Teaser” de Ambiancé.

http://vimeo.com/88864793

Como você pode observar acima, o vídeo do “pequeno” trailer foi retirado do ar no dia 20 de julho, para que no ano 2016 venha ser apresentado o trailer extensivo com nada mais, nada menos do que 7 horas e 20 minutos.

E eu que chorava por causa do espaço, pelo “material bruto” do meu primeiro curta-metragem. Ocupava meros 20 gigabytes da memória do meu HD.   :\

Deixe seu comentário