"Divã 2" pretende abrir mercado de franquias no cinema nacional
Cinema Nacional

“Divã 2” pretende abrir mercado de franquias no cinema nacional

Divã2_cenaMuita gente se lembra de Lília Cabral no filme “Divã”, de 2009. A comédia romãntica vendeu 1,7 milhão de ingressos em um período em que o cinema brasileiro ainda não estava tão aquecido quanto está hoje.

A produtora Walkiria Barbosa, no entanto, quer fazer com a marca “Divã” o mesmo que existe em Hollywood com 007, Velozes e Furiosos e tantos outros filmes que mudam de atores a todo tempo, mas mantém o mesmo “espírito”.

No próximo filme da franquia, nenhum ator, diretor ou roteirista será repetido. Paulo Fontenelle vai comandar a comédia romântica, que terá no elenco Vanessa Giácomo (Jean Charles), conhecida por viver uma importante vilã na novela “Amor à Vida”, e Rafael Infante (Muita Calma Nessa Hora 2), famoso pelos vídeos do canal Porta dos Fundos.

O longa deve ser lançado no final de 2014, e terá um subtítulo ainda a ser definido – provavelmente perdendo o número ‘2’ provisório. O filme teve orçamento de R$5,5 milhões, e terá cenas engraçadas e dramáticas, que prometem analisar as relações dos casais modernos.

Divã2_cena2

Deixe seu comentário