“O Planeta dos Macacos – O Confronto” ganhou seu trailer final!
Trailers

“O Planeta dos Macacos – O Confronto” ganhou seu trailer final!

Depois de acompanhar o rumo de “O Planeta dos Macacos – O Confronto”, finalmente chegamos aos seus finalmentes. Com estreia marcada para 25 de julho no Brasil, o filme ganhou seu último trailer.

Depois de muita água na boca, finalmente podemos ver que o filme nos revela um César consciente de seus atos. As primeiras cenas do trailer nos provam isso, quando César entoa um coro de que os Macacos não querem guerra. O interessante é que podemos observar que homens e macacos precisam saber lidar com sua própria raça antes de querer aniquilar a outra, isto porque, se de um lado temos César, defendendo a paz contra um chimpanzé com cicatriz que quer matar os humanos, do outro lado, temos Malcolm (Jason Clarke) que soma o discurso pacifista, mas tem que precisa convencer o rancoroso Dreyfus (Gary Oldman).

“Planeta dos Macacos: O Confronto” é dirigido por Matt Reeves (“Cloverfiel”), o que tem nos têm dado uma ótima impressão principalmente quanto ao ambiente apocalíptico que o planeta se encontra. Reeves acertou a mão em Cloverfield, assim como fez em “Ler Me In” e tem mostrado saber colocar bem o tom do filme principalmente quando ele se passa em um ambiente mais tumultuado.

O filme tem lançamento agendado para 25 de julho no Brasil, e eu estou bastante curioso para ver como ele irá se desenrolar.

Deixe seu comentário