Rumores: Matt Damon pode voltar a ser Jason Bourne
Cinema Mundial

Matt Damon de volta à franquia Bourne? Entenda os boatos:

A franquia Jason Bourne tem ganhado diversos filmes de excelente qualidade. Se o primeiro “A Identidade Bourne” (2002) teve direção correta de Doug Liman, os filmes seguintes “A Supremacia Bourne” (2004) e “O Ultimato Bourne” (2007) tiveram o comando de Paul Greengrass, que conseguiu consolidar a franquia. Mais recentemente, com a saída de Matt Damon do projeto, a Universal Pictures colocou Jeremy Renner para viver um novo espião em “O Legado Bourne“, sob direção de Tony Gilroy, até então apenas roteirista da franquia.

Film Title: The Bourne LegacyA partir de então, começaram a surgir boatos de que Matt Damon voltaria a viver seu personagem, o que acendeu a ideia de colocá-lo junto com Renner em um filme futuro.

Com a mudança da estreia do filme para 2016, já noticiada no Cinem(ação), as suspeitas ficaram ainda mais fortes, já que um maior tempo de produção daria espaço para acertar as agendas, especialmente porque o site Latino Review sugeriu que o diretor Justin Lin e o roteirista Andrew Baldwin (já confirmados no quinto filme da franquia) teriam encontrado uma saída no roteiro para explicar o retorno do personagem Jason Bourne à franquia, algo que Damon e o diretor Paul Greengrass não tinham conseguido. Apesar de Matt Damon ter dito que só voltaria a viver o personagem sob a batuta de Paul Greengrass, a confiança dos sites era forte quanto a um possível retorno de Damon.

Ainda ontem, o site Movie Web conversou com o produtor do filme Frank Marshall e declarou que o adiamento da estreia do longa foi por conta do roteiro – que não está ponto ainda. Segundo Marshall, a mudança da data foi “uma sábia decisão”.

Deixe seu comentário