Estrela de "Game of Thrones" será a atriz principal do thriller "Voice From the Stone"
Cinema Mundial

Estrela de “Game of Thrones” será a atriz principal do thriller “Voice From the Stone”

Emilia Clarke é definitivamente uma das grandes estrelas do seriado “Game of Thrones”, interpretando a personagem Daenerys Targaryen, a atriz arranca suspiro do público pela beleza e também tira elogios dos críticos pela atuação.

Além de ser apontada como uma atriz revelação, Emilia esta confirmada para alguns filmes que chegarão ao cinema, e ao que tudo indica, ela será a protagonista do filme “Voice From the Stone”. Além da atriz, o filme será marcado pela estreia de Eric D. Howell na direção.

“Voice From the Stone”, que é baseado em um romance italiano chamado “La Voce Della Pietra” de Silvio Raffo, quem esta adaptando o romance para um roteiro é Andrew Shaw.

A história se passa em 1950 na Toscana, e mostra uma enfermeira (Clarke), que está ajudando um menino que passa por um trauma após a morte repentina da mãe. Conforme a moça vai trabalhando com o garoto problemático, ela começa a perceber algumas situações estranhas dentro do castelo onde o menino vive, e ao postos ela sente a presença de um força malévola.

O thriller italiano deve começar o trabalho de fotografia em novembro, na Itália, para começar a se estudar locações e cenários. Mas “Voice From the Stone” ainda não tem uma data para estrear muito menos para chegar ao Brasil.

Enquanto o filme não vem, vamos poder ver Emilia Clarke no próximo Terminator: Genesis, que deverá chegar ao cinema em 2015, a atriz viverá Sarah Connor.

Deixe seu comentário