Lista dos futuros filmes da DC Comics
Cinema Mundial

Quer saber quais serão os próximos filmes da DC até 2018?

Essa internet não toma jeito. É mais fofoqueira do que programas sensacionalistas e barraqueiros que estamos acostumados.  Quantas informações de filmes, ou os próprios filme já saíram antes do previsto.

Agora ela aprontou mais uma… na verdade quem aprontou foi uma blogueira norte americana chamada Nikki Finke. Ela publicou em seu site uma possível lista sobre a programação da Warner a respeito dos filmes dos personagens da DC Comics.

Veja a lista:

2016

Maio de 2016 – Batman v Superman: Dawn of Justice

Julho de 2016 – Shazan

Natal de 2016 – Sandman

BvS:DoJ já está sendo filmado é a continuação do filme O Homem de Aço e já sabemos que além do Batman e Superman teremos a Mulher Maravilha, Cyborg e LexLuthor. O ator Jason Mamoa (Game of Thrones) pode viver ou o Caçador de Marte ou Aquaman.

Dois meses depois teremos o filme do Shazan, outro nome do Capitão Marvel, super herói da DC Comics mas que já foi motivo de muitas discussões por direitos autorais. Outra excelente surpresa é para o natal com o filme do Sandman um cultuado herói vindo direto das revistas do escritor Neil Gaiman e que tem um toque místico e único no Universo do DC Comics.

Sandman

2017

Maio de 2017 – Liga da Justiça

Julho de 2017 – Mulher Maravilha

Natal de 2017 – Lanterna Verde & Flash

No ano seguinte já teremos o filme da Liga da Justiça, depois do reboot nos quadrinhos da DC a formação inicial da equipe é: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e Cyborg. Considerando que teremos já em BatmanvSuperman a trindade principal da DC (Batman, Superman e Mulher-Maravilha), Cyborg e talvez o Aquaman, só serão introduzidos sem uma história de origem, Flash e Lanterna Verde.

Mas no mesmo ano teremos um filme solo da Mulher-Maravilha (quem sabe um filme de origem?) e no Natal um filme do Lanterna Verde e do Flash.

wonder woman -0w

2018

Maio de 2018 – O Homem de Aço 2

Em 2018 teremos mais um filme solo do Superman, com certeza terá um vilão importante. Se no primeiro filme ele enfrentou o General Zod, em BatmanvSuperman quem dará trabalho para ele será o Homem Morcego e Lex Luthor, sobre um grande vilão para que origine a Liga da Justiça (eu aposto no Darkside) para o filme de 2018 acredito que o grande vilão pode ser Brainiac ou Doomsday (o vilão que matou o Superman).

Agora encare tudo isso como mera especulação pois a Warner só vai oficializar alguma coisa na San Diego Comic-Con em julho.

Deixe seu comentário