Copa do Mundo leva mais de 3 mil pessoas ao cinema. Entenda:
Cinema Mundial

Copa do Mundo leva mais de 3 mil pessoas ao cinema. Entenda:

Com o início da Copa do Mundo, os cinemas brasileiros sofreram queda nas bilheteria. Ao que parece, o brasileiro realmente se empolgou com o maior campeonato esportivo do mundo, e deixou de lado as salas escuras para acompanhar Neymar e seus colegas em busca do Hexacampeonato.

Mas da mesma forma como a Copa do Mundo tirou pessoas do cinema (e continuará fazendo isso por mais um mês), ela também ajudou a levar pessoas até ele. É que 3,8 mil pessoas foram até uma sala de cinema para ver os jogos da Copa do Mundo, tornando o evento esportivo no “sétimo filme mais visto do final de semana”.

De acordo com os portais Adorocinema e Filme B, o líder do final de semana do dia 15 de junho foi “A Culpa é das Estrelas”, que levou 254 mil espectadores, seguido de Malévola (164 mil) e X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido (94 mil).

O quarto lugar fica para o brasileiro “Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou” (52 mil), seguido de “No Limite do Amanhã” (27 mil) e “A Face do Mal” (8,5 mil). Depois dos jogos da Copa, estão Godzilla (3 mil) em oitavo lugar,  “Amor Sem Fim” (2,7 mil) em nono lugar e “Versos de um Crime” (1,2 mil) em décimo.

Deixe seu comentário