Veja o primeiro trailer de "Débi & Loide 2"
Trailers

Veja o primeiro trailer de “Débi & Loide 2”

Em Setembro de 2013, noticiamos no Cinem(ação) que as primeiras imagens de Débi & Loide 2 tinha ganhado suas primeiras imagens, agora, para a felicidade geral da Geração Y (nascidos nos anos 80/90) finalmente chegou o primeiro trailer do filme!

Muita gente não sabe que este filme quase não saiu do papel, isto porque estava difícil de negociar com Jim Carrey e Jeff Daniels, já que ambos tinham visto o fracasso colossal de “Debi & Lóide – Quando Harry Conheceu Lóide” e colocaram na cabeça que não se submeteriam a fazer um filme com roteiro tosco. Depois de muitas tratativas com diretor, atores, produtores, o filme finalmente ganhou corpo e conta ainda com a direção dos irmãos Peter Farrelly e Bobby Farrelly, que dirigiram recentemente “Os Três Patetas”, “Passe Livre” e “Antes Só do que Mal Casado”. Sean Anders e John Morris (Os Pinguins do Papai) escreveram o roteiro.

O filme que volta ao cinema 20 anos depois do primeiro, mostrará as consequências do primeiro filme e logo colocará os dois em mais uma aventura em busca da filha perdida de Debi!

Se você não assistiu ao primeiro, corra para ver, porque o segundo filme é muito mais sem noção!

Deixe seu comentário