Troca de diretores no filme Homem Formiga
Cinema Mundial

Caos na produção do filme do Homem-Formiga

A produção do filme do super-herói da Marvel Comics “Homem Formiga” está mais confuso que um intrincado labirinto dentro de um formigueiro. Tudo começou no final do mês passado quando a Marvel Studios divulgou um comunicado informando que o diretor Edgar Wright não estava mais envolvido com o filme.

No comunicado oficial foi dito apenas que o diretor e o estúdio tiveram diferenças criativas. Isso por que o diretor estava envolvido com o projeto desde a sua concepção, porém o roteiro foi passando por revisões feitas por outros roteiristas e voltando para Wright cada vez mais diferente da sua ideia para o filme até que finalmente ele decidiu se desligar do projeto.

Ant Man - comicsApós a saída de Wright começou as especulações (um nome chique para fofocas e chutes) sobre quem seria o diretor substituto. Vários nomes foram sondados como David Whein, Peyton Reed (diretor da excelente comédia “Sim, Senhor”), Nicholas Stoller, Michael Dowse além de Rawson Marshall Thumber e Ruben Fleischer, conhecido por dirigir a comédia/terror de zumbis “Zumbilândia”.

Até que finalmente no último sabado (07 de junho) a Marvel Studios confirmou o nome de Peyton Reed como novo diretor e também de Adam McKay para ser o novo roteirista. A Marvel aproveitou e também divulgou a sinopse oficial do filme:

Armado com a incrível habilidade de se diminuir em escala, mas aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pyn (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de crescentes ameaças. Contra vários obstáculos, Pyn e Lang devem planejar e executar um golpe que salvará o mundo.”

Com base na sinopse podemos ver que teremos um filme muito mais voltado a espionagem e roubos espetaculares do que lutas contra super-vilões. E agora com um novo roteirista e diretor, em breve teremos mais novidades da produção.

Homem-Formiga faz parte da terceira fase da Marvel Studios nos cinemas e estreia no dia 17 de julho de 2015.

 

Deixe seu comentário