Conversas sobre Channing Tatum como Gambit crescem cada dia mais
Cinema Mundial

Conversas sobre Channing Tatum como Gambit crescem cada dia mais

???????????????????????????Não há nada ainda no papel, mas muitas conversas indicam que Channing Tatum poderá aparecer em um futuro filme no universo dos X-Men como o famoso Gambit. O personagem, bastante admirado pelos fãs dos quadrinhos, ganhou apenas uma versão live-action no malfadado “X-Men Origens: Wolverine”, com Taylor Kitsch na pele do mutante.

De acordo com o site Screen Rant, Tatum falou sobre o quanto está interessado no personagem, alegando ser fã dele e prometendo fazer o sotaque “cajun” (típico do estado da Louisiana), algo que Kitsch não fez. Para a MTV, Tatum declarou que não há nada escrito, mas conversas a respeito do personagem, dizendo que filmes do universo Marvel são como uma “montanha a ser escalada”, ou seja, demoram a ter uma resposta definitiva.

O grande problema da aparição do personagem seria o momento ideal para sua aparição. Afinal, tudo indica que o personagem não estará no próximo filme da franquia, “X-Men: Apocalipse”. Segundo Lauren Schuler Donner, produtora da Fox, e Simon Kinberg, roteirista e produtor do próximo X-Men, o ideal seria um filme solo de Gambit, mas basta pensarmos na agenda do estúdio para ver que isso não seria possível tão brevemente: em 2016 eles lançam “X-Men: Apocalipse” e em 2017 teremos mais um filme solo de Wolverine além da nova adaptação do Quarteto Fantástico.

Desta forma, um filme solo do Gambit seria possível a partir de 2018 – já que o estúdio não arriscaria outro blockbuster antes disso. Isso abre ainda mais possibilidades para que Channing Tatum seja uma espécie de “substituto” de Hugh Jackman. Afinal de contas, o ator australiano já não terá mais “forças” para viver o mutante de adamantium, e a Fox deixaria o personagem “quieto” por um bom tempo antes de tentar outro ator. Tatum é um ator com grande carisma e público fiel que poderia abrir novas possibilidades para que a Fox explore este e outros mutantes no futuro.

Deixe seu comentário