Trailer japonês de “O Planeta dos Macacos – O Confronto” revela novas cenas
Cinema Mundial

Trailer japonês de “O Planeta dos Macacos – O Confronto” revela novas cenas

Praticamente uma vez por mês venho aqui mostrar e divulgar alguma coisa do novo filme “O Planeta dos Macacos – O Confronto”, não porque esteja roendo as unhas para ver o filme, mas sim, porque imagino que tenhamos muitos fãs da série e também porque acho que o filme será bem legal! rs

No novo trailer do filme já pudemos observar alguma coisas novas, como por exemplo a cena em que um portão de abre e vemos os macacos montados em seus cavalos e prontos para partir para a Guerra.

Neste trailer feito para o mercado japonês temos mais alguns elementos novos do filme, por exemplo, dar-se a entender que há uma certa trégua entre humanos e macacos, porém, essa trégua é quebrada muito por conta do personagem de Gary Oldman que é um cara muito ressentido com tudo que o mundo passou. Com humanos no limite de sua tolerância e com macacos ainda lutando para ser uma espécie independente, temos ali uma receita perfeita para uma guerra que mudará de vez a cara do planeta.

“Planeta dos Macacos: O Confronto” é dirigido por Matt Reeves (“Cloverfiel”), o que tem nos têm dado uma ótima impressão principalmente quanto ao ambiente apocalíptico que o planeta se encontra. Reeves acertou a mão em Cloverfield, assim como fez em “Ler Me In” e tem mostrado saber colocar bem o tom do filme principalmente quando ele se passa em um ambiente mais tumultuado.

O filme tem lançamento agendado para 25 de julho no Brasil.

Deixe seu comentário