Animação produzida por Guillermo del Toro deve estrar em Outubro
Trailers

Animação produzida por Guillermo del Toro deve estrar em Outubro

“The Book of Life” é uma animação produzida por Guillermo del Toro, e assim como seu produtor, o filme ganhou traços muito únicos em termos artísticos.

O filme dirigido por Jorge Gutierrez contará a história de amor entre Manolo e Maria, que acabam se apaixonando em meio a uma aposta de dois deuses. Porém, com o andamento da histório, um dos Deuses se vê obrigado a trazer Manolo para o mundo dos mortos, para que assim possa ganhar a aposta. Agora, Manolo terá que cumprir algumas tarefas afim de voltar para o mundo dos vivos e voltar a ver Maria, seu grande amor.

Com vozes de Diego Luna, Channing Tatum, Zoë Saldana, Ice Cube, Ron Perlman, Christina Applegate, Kate del Castillo, Cheech Marin, Placido Domingo, Hector Elizondo, Ana de la Reguera, Eugenio Derbez, Gabriel Iglesias, Ricardo “El Mandril” Sanchez, e Danny Trejo, “The Book of Life” chamou minha atenção principalmente pela parte estética. Ele não tem os traços comuns que estamos acostumados a ver na Disney ou na Dreamworks, muito pelo contrário, os personagens, vem de dentro de um livro e como tal, eles tem um traço muito cartoonesco.

“The Book of Life” deve chegar aos EUA no dia 17 de outubro, vamos torcer para chegar ao Brasil em algo perto desta data, pois a animação tem muito potencial.

Deixe seu comentário