Mais um filme da Marvel vem aí, agora em animação, "Big Hero 6"
Trailers

Mais um filme da Marvel vem aí, agora em animação, “Big Hero 6”

“Big Hero 6” é uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos da Marvel Comics. Eles apareceram pela primeira vez com o nome e os personagens em “Sunfire e Big Hero 6 – #1” (Em Setembro de 1998), embora tenham sido criados por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau em Alpha Flight, volume 2. Os personagens eram tão bons que Seagle e Rouleau resolveram criar uma mini-série para os heróis, porém, com a agenda lotada, coube a Scott Lobdell e Gus Vasquez dar continuidade ao projeto, que conseguiu de alguma maneira ser desenvolvido.

Com o sucesso, agora chegou a vez de transportar os super-heróis para uma cidade high-tech chamada San Fransokyo (mistura de San Francisco com Tóquio), onde vemos Hiro Hamada, um garoto hiper-criativo, afim de salvar sua cidade quando ele percebe que a mesma corre perigo após a chegada de algumas pessoas poderosas.

Obviamente que nas HQs os personagens não tinham esse tom mais infantilizado, porém, como estão adaptando para o universo das animações, pela mão da Disney, podemos ter certeza que o filme não terá o mesmo tom de Capitão América e os outros, muito pelo contrário, algo mais engraçado. Alias, é isso que já podemos ver no primeiro trailer do filme.

“Big Hero 6” é formado por Samurai de Prata, Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho e BayMax.

O filme chega aos cinemas no dia 2 de janeiro de 2015.

Deixe seu comentário