Hugh Jackman parece ter repensado sobre sua possível aposentadoria de Wolverine
Cinema Mundial

Hugh Jackman parece ter repensado sobre sua possível aposentadoria de Wolverine

Com a chegada de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, e os inúmeros elogios que o filme vem recebendo, assim comoo sucesso de bilheteria, uma pergunta tem pairado no ar, será que Hugh Jackman esta chegando ao final de sua caminhada como Wolverine? Segundo algumas notícias, o ator esta repensando o que poderá fazer…

Segundo uma Revista de Nova York, Vulture, Jackman já afirmou que fazer Wolverine é um desafio tanto quanto ator, como fisicamente, o que acaba tornando sua continuidade muito desafiadora. Segundo a reportagem, o ator admitiu que ele recebe tem muita satisfação em voltar a pele do personagem, e de dessa vez, foi ainda mais especial, pois ainda não sabe se essa será a última vez que estará na pele de Wolverine.

Hugh Jackman já confirmou que não interpretará novamente Wolverine em uma sequência de “The Wolverine” ao menos que o roteiro seja melhor, isto porque o ator acredita que ainda pode tirar alguma coisa mais do personagem e desta forma se auto-promover com uma interpretação convincente.

“A verdade é que neste momento, eu gostaria de continuar interpretando ele, porém, é muito provável que que encontre outros papéis que me desafiem mais.”

Essa mentalidade de Jackman vem de encontro com as críticas que o ator fez em relação do “desleixo” que tiveram com a franquia Wolverine. Sabe-se por exemplo, que ator e filme foram muito criticados por fãs principalmente por ter uma ordem cronológica muito caótica.

“Nunca houve um pensamento de haveriam 7 filmes, porém tudo foi sendo levado a frente”, disse Jackman . “Nós começamos a fazer um filme, dai surgiu outro, e outro, sem ligação. E então muda-se as pessoas, muda-se os diretores e eles dizem: “Tudo bem com o que foi feito até agora, mas agora, vamos fazer dessa maneiro”, e então perde-se o sentido em geral”

A reflexão de Hugh vem de encontro com o retorno de Bryan Singer à franquia, Jackman inclusive disse que acha que Singer esta corrigindo as coisas e que em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” parece que as coisas vão ganhar uma ordem.

“Nós elaboramos um caminho onde podemos agora avançar com um novo começo”

Resta saber que o ator se motivará a continuar no papel, ou se abrirá brecha para um novo caminho de Wolverine

Deixe seu comentário