Akira em live-action? Confira o trailer feito por fãs!
Trailers

Akira em live-action? Confira o trailer feito por fãs!

A muito tempo atras, mais precisamente em Agosto de 2013, nosso autor Henrique Rizatto trouxe a notícia de que a animação Akira, uma das mais clássicas e bem-sucedidas, ganharia uma versão em live-action! Esta notícia na época aguçou a curiosidade dos milhares de fãs, que depois de todo este tempo não tiveram nenhuma novidade.

Eis que surge, pelas mãos de um fã, um trailer que colocar o personagem em carne e osso.

Para quem não esta familiarizado Akira é uma das maiores obras de animação japonesa, ao lado de Ghost in The Shell. É ainda um vencedor de records e um dos animes mais populares e expressivos no Japão, sua terra natal. Tanto o anime quanto o mangá foram desenvolvidos pelo diretor Katsuhiro Otomo, o anime foi lançado em 1998 e é um clássico do estilo cyberpunk.

Na história que se passa no ano de 2019, onde o motoqueiro Kaneda tenta salvar seu amigo de infância de um projeto do governo de Tóquio que pode acabar com sua vida.

A história é boa, a fama já é grande, agora, vamos combinar, tem muito trailer legal feito por fã que mereceria um filme né? Para você, este é o caso deste trailer de “Akira Project”?

 

 

Deixe seu comentário