Criaturas fantásticas em "Malévola" no novo trailer do filme da Disney
Trailers

Criaturas fantásticas em “Malévola” no novo trailer do filme da Disney

Há uma semana nós conseguimos entender quem era a Malévola graças a um featurette lançado pela Disney. Nesta semana nós fomos presenteados com mais um trailer do filme que promete contar a história não contada de uma das vilãs mais cruéis da história da Disney.

“Malévola” contará com Angelina Jolie como a personagem principal, Sharlto Copley, Elle Fanning , Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville. O filme esta sendo produzido por Joe Roth e dirigido por Robert Stromberg, Linda Woolverton escreveu o roteiro.

O filme mostrará a vilã mais emblemática da Disney, do clássico “Bela Adormecida”. Veremos os elementos de uma traição transformaram essa mulher em alguém tão frio e calculista. Impulsionada por vingança e o desejo feroz de proteção onde ela reside, Malévola cruelmente coloca uma maldição irrevogável sobre uma recém-nascida, Aurora, que conforme cresce, se vê no meio do conflito fervente entre o reino da floresta. Porém, Aurora nasceu com o propósito de amar reino e perpetuar a paz, Malévola então percebe que Aurora pode ser a chave para a paz na terra e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão dois mundos para sempre.

O filme deve chegar aos cinemas em 30 de maio de 2014.

 

Deixe seu comentário