"O Destino de Júpiter" terá muitas inovações, como as "botas voadoras"
Cinema Mundial

“O Destino de Júpiter” terá muitas inovações, como as “botas voadoras”

O novo filme dos irmãos Wachowski chega ao cinema no dia 8 de agosto de 2014, e como de costume da dupla, trará uma série de inovações tecnológicas para a tela.

“O Destino de Júpiter” conta a história de Jupiter Jones (Mila Kunis), uma jovem que nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora adulta, Jupiter sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria do seu trabalho de limpar banheiros e uma interminável luta contra o mau caminho. É somente quando o caçador militar Caine (Channing Tatum) chega à Terra para localizá-la que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado à ela desde o início. A sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

Mais uma vez os irmãos Wachowski assinam uma obra de ficção que tem como linha principal o domínio ou destruição do planeta. Talvez os Wachowskis tenham assistido muito a “Pink e o Cérebro”. rs De qualquer forma, o filme é uma beleza em termos de efeitos e também de fotografia.

Confira o último trailer do filme aqui.

O filme tem em seu elenco Mila Kunis, Channing Tatum, Sean Bean e Douglas Booth. Como dito anteriormente o filme chega no dia 8 de agosto de 2014 em todos os cinemas do Brasil.

 

Deixe seu comentário