Notícias dos seriados do Arqueiro Verde, Flash e Batman
Artigo

Super-heróis da DC invadem a televisão americana

Semana passada as grandes emissoras de televisão americanas estão oficializando as suas novas séries e as novas temporadas para a temporada 2014/2015 e uma grande surpresa é que teremos não um, nem dois, mas cinco séries de personagens da DC Comics.

Arrow

tv-trailer-arrow-deathstroke

O seriado do Arqueiro Verde terá uma terceira temporada. Semana que vem teremos o final da segunda temporada, o seriado do canal oficial da Warner o The CW Channel tem no papel do arqueiro esmeralda o ator Stephen Amell. A série é muito interessante por se passar em dois períodos de tempo diferentes, um no presente e outro durante os 5 anos que o jovem bilionário ficou perdido em uma ilha e teve seu treinamento.

A série também apresenta diversos personagens e vilões do universo DC, como  a namorada do herói Canário Negro (interpretada por Caity Lotz). O seriado também foi o ponto de ignição para a próxima série da DC – Flash! Isso porque o personagem Barry Allen aparece em Starling City e em sua última cena ele sofre o acidente que dará os seus super-poderes.

 

The Flash

http://www.youtube.com/watch?v=kF9q_-P4-bU

O seriado irá se passar no mesmo mundo de Arrow portanto podemos esperar alguns crossovers. O vídeo acima onde Barry Allen sofre o acidente e que vai originar seus poderes foi exibido no final do episódio 09 da segunda temporada de Arrow.

O corredor escarlate será interpretado por Grant Gustin,  conhecido pelo seriado Glee. Uma das curiosidades está no elenco da nova série. O ator John Wesley Shipp que interpretou o herói no primeiro seriado sobre o velocista e que durou apenas uma temporada. Primeiro foi exibido para a diretoria do canal o episódio piloto, como a aprovação foi unânime o seriado ganhou uma temporada inteira.

The-Flash-poster-09Mai2014

O uniforme do herói ficou a cargo da mesmo figurinista do Arqueiro Verde, a estilista Colleen Atwood que já venceu três prêmios Oscars pelos seus trabalhos em “Alice no País das Maravilhas”, “Memórias de uma Gueixa” e “Chicago”. Outra informação interessante é que o diretor do episódio piloto de Flash foi David Nutter que também dirigiu o piloto de Arrow e foi o responsável por dirigir o episódio que abrange “O Casamento Vermelho” um dos melhores episódios de “Game of Thrones”.

 

iZombie

iZombie

O The CW Channel também exibirá o seriado de investigação sobrenatural iZombie. No elenco temos os atores Malcolm Goodwin, Alexandra Krosney e David Anders. A série é baseada nos quadrinhos do selo Vertigo que pertence a DC Comics.

O projeto de levar os quadrinhos para a televisão é de Diane Ruggiero e Rob Thomas e história gira em torno de uma estudante meio humana meio zumbi, que trabalha ajudando a polícia ao comer os cérebros e absorvendo as memórias de qualquer pessoa.

 

Constantine

constantine1

O canal NBC também aprovou o episodio piloto da série Constantine, que trará as aventuras do investigador paranormal John Constantine. A produção executiva será de David S. Goyer nome bastante conhecido pois ele foi um dos escritores da trilogia Batman do Christopher Nolan.

O anti-herói será interpretado por Matt Ryan e Neill Marshall dirigiu o episódio piloto. O personagem já teve um filme nos cinemas em 2005 e foi interpretado por Keanu Reeves. Leia a sinopse oficial divulgada pelo canal:

Baseado na popular série em quadrinhos “Hellblazer” da DC Comics, o experiente caçador de demônios e mestre do oculto John Constantine (Matt Ryan) é um especialista em levar o inferno…ao inferno. Armado com um conhecimento das artes sombrias e um humor perversamente impertinente, ele luta pelo bem – ou lutava. Com sua alma já condenada ao inferno, ele decide deixar sua vida de bondades, mas quando demônios capturam Liv (Lucy Griffiths), a filha de um dos amigos mais antigos de Constantine, ele é empurrado de volta para a briga – e fará de tudo para salvá-la. Em pouco tempo é revelado que a ‘segunda visão’ de Liv – sua habilidade de ver mundos além do nosso mundo e prever ocorrências sobrenaturais – é uma ameaça para um misterioso novo mal que está se erguendo das sombras. Agora, não é só Liv que precisa de proteção; os anjos estão começando a ficar preocupados também. Então, juntos, Constantine e Liv precisam usar os poderes dela e as habilidades dele para viajar pelo país, encontrar os demônios que ameaçam nosso mundo e enviá-los de volta ao lugar que pertencem. Depois disso, quem sabe…talvez exista esperança para ele e sua alma“.

Assista ao trailer oficial:

http://www.youtube.com/watch?v=uPE2oBnzROY

Gotham

Gotham-09Mai2014

A Fox (que nos Estados Unidos é uma tv aberta) junto com o CW Channel irá exibir o seriado Gotham, que contará a história do detetive Gordon e o passado dos personagens principais do Universo do Batman.

Inicialmente o seriado terá apenas 13 episódios será produzido por Bruno Heller (responsável pelo seriado The Mentalist) e terá o ator Ben Mackenzie (o Ryan do extinto e injustiçado seriado The OC) no papel do futuro Comissário Gordon.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário