"Star Wars" terá três spin-offs baseados no universo
Cinema Mundial

“Star Wars” terá três spin-offs baseados no universo

Fãs de Star Wars, preparem-se, vem aí muitos filmes do universo mais famoso dos últimos tempos!

Se você estava carente por filmes desta que é uma das séries de filmes mais bem-sucedidas de todos os tempos, certamente nos próximos anos você será recompensado por tanta espera. Além do Episódio VII que será lançado em 2015, e já tem confirmado a volta de muitos personagens (e atores), a Disney anunciou que fará ao menos três spin-offs nos anos em que não teremos novos episódios de Star Wars.

Para quem não esta familiarizado com a palavra Spin-off, é importante saber que significa algo como derivagem, ou seja, um termo utilizado para dizer que foi derivado de alguma coisa que já foi desenvolvido ou pesquisado anteriormente. Difícil de entende? Um exemplo que fica muito claro é o famoso spin-off chamado “Joey”, que foi uma série americana baseada em Joey Tribbiani do seriado “Friends”, ou seja, o personagem estava inserido em um contexto, e quiseram criar um novo conceito a partir de algo já criado. Simples né?

Já no mundo de Star Wars, a ideia é que o primeiro Spin-off seja lançado em 2016, assim teriamos um Episódio e um Spin-off em sequencia, e isto se permearia para os outros lançamentos já anunciados, ou seja, 2017 Episódio VIII e 2018 Spin-off. Não é um conceito novo no cinema, já que podemos tomar como base a nova leva de filmes da Marvel, quanto a Vingadores, ou seja, antes de Vingadores 2, o estúdio lançará Spin-off de continuações de filmes dos personagens individuais.

Ainda não foi anunciado quais serão os personagens que ganharam seus filmes, mas há rumores de que Han Solo, Yoda e Boba Fett estariam no topo da lista.

Deixe seu comentário