Vem aí comédia romântica “Love, Rosie”, sobre virgindade e amor
Trailers

Vem aí comédia romântica “Love, Rosie”, sobre virgindade e amor

“Love, Rosie” é um filme baseado no livro “Where Rainbows End”, de Cecelia Ahern, que traz no elenco Lily Collins e Sam Claflin, vivendo os personagens principais de uma comédia romântica que fala sobre virgindade e amor!

A história mostra Rosie e Alex, melhores amigos, que resolvem ir para os EUA para estudar em uma universidade. Os dois chegam virgens e unidos pela amizade, porém o destino deles muda quando Rosie fica gravida do garoto mais popular da escola, o que acaba mudando completamente a história de amizade dos dois. Separados pela vida, ambos se veem distante um do outro durante quase 12 anos. Poderá a amizade sobreviver a tantos anos e quilômetros de distância? Será que poderão resistir?

O filme é uma comédia que tem como grande apelo os caminhos tortuosos que a vida nos traz quando menos esperamos.

No elenco, além de Lily (atriz queridinha da Inglaterra) e Sam, o filme ainda traz Tamsin Egerton, Art Parkinson, Jaime Winstone, Christian Cooke, Nick Lee, Lily Laight e Marion O’ Dwyer. O filme tem a direção de Christian Ditter que vem estreitando sua relação com o cinema nos últimos anos, já que se dedicou um bom tempo a séries.

“Love, Rosie”  que chega ao Brasil no dia 06 de Novembro, já tinha ganhado um primeiro trailer, que foca um pouco mais na amizade de Rosie e Alex, confira:

Deixe seu comentário