Você tinha achado que tinha se livrado deles, mas eles voltarão: Power Rangers!
Cinema Mundial

Você tinha achado que tinha se livrado deles, mas eles voltarão: Power Rangers!

Se você achou que a série dos Power Rangers tinha ficado no passado, você se enganou! Vem aí um novo filme em live-action que será baseada na série de TV dos anos 1990 sobre um grupo de adolescentes que ganham a missão de defender o planeta!

A Lionsgate em parceria com Saban Brands resolveram anunciar que um reboot do filme da série icônica vem por aí. A nova franquia não irá mudar muita coisa no que já foi feito na história dos Power Rangers, por isso, entende-se que o filme manterá os mesmos padrões do arco original.

“A Lionsgate é o lar perfeito para elevar a nossa marca “Power Rangers” para o próximo nível”, disse Saban Brands cabeça da Haim Saban, detentora dos direitos dos Rangers.
“Estamos entusiasmados com a parceria com Haim Saban e sua equipe para maximizar o potencial desta franquia imensamente bem sucedido e universalmente reconhecida”, disse o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer

Power Rangers foi uma das séries de televisão infanto-juvenil mais bem sucedidas. Criada em 1993, os Power Rangers foram exibidos desde seu início pela Fox Kids, Rede Globo, Jetix e Disney XD.

Eae? Empolgado com a volta dos Power Rangers?

Deixe seu comentário