Veja trailer de "Maps to the Stars", de David Cronenberg

Veja trailer de “Maps to the Stars”, de David Cronenberg

mapstothestars_juliannemooreApós filmar Cosmópolis (2012), o diretor controverso David Cronenberg volta com outra crítica ao mundo atual, mas troca a crítica ao capitalismo pela crítica ao mundo das celebridades.

O drama “Maps to the Stars” tem a seguinte trama:

A família Weiss é um arquétipo da dinastia de Hoollywood. Sanford (John Cusack) é um psicólogo e técnico motivacional que fez fortuna com livros de autoajuda, e sua esposa Christina (Olivia Williams) passa a maior parte dos seus dias cuidando da carreira do filho Benjie (Evan Bird), um astro-mirim de 13 anos que vive em reabilitação por uso de drogas desde os 9. A filha do casal, Agatha  (Mia Wasikowska), acaba de ser liberada do sanatório em que foi tratada por piromania criminosa. Eis que surge Havana (Julianne Moore) como cliente de Stanford: uma atriz que sonha em filmar um remake do filme que fez sua mãe Clarice (Sarah Gadon) ficar bastante famosa na década de 60. Mesmo com a mãe morta, Havana sonha com ela. O ator Robert Pattinson, com quem Cronenberg fez seu filme anterior, vive o motorista Jerome.

O filme será exibido no Festival de Cannes deste ano (de 14 a 25 de maio) e não tem data prevista para estreia comercial.

Caso o vídeo acima saia do ar (o Youtube tem suas inconstâncias com cenas mais fortes), veja o trailer abaixo:


Exclu : la première bande-annonce de «Maps to… por Telerama_BA

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon