Malévola, com Angelina Jolie, ganha primeiro featurette
Trailers

Malévola, com Angelina Jolie, ganha primeiro featurette

A nova obra da Disney, “Malévola“, ganhou seu primeiro featurette! Para você que ainda não sabe, featurette é um termo utilizado na indústria cinematográfica norte-americana para designar um trecho de “pequena característica” que mostra como o filme será.

“Malévola” explora a história não contada da vilã mais emblemáticos da Disney do clássico “Bela Adormecida”. Veremos os elementos de uma traição transformaram essa mulher em alguém tão frio e calculista. Impulsionada por vingança e o desejo feroz de proteção onde ela reside, Malévola cruelmente coloca uma maldição irrevogável sobre uma recém-nascida, Aurora, que conforme cresce, se vê no meio do conflito fervente entre o reino da floresta. Porém, Aurora nasceu com o propósito de amar reino e perpetuar a paz, Malévola então percebe que Aurora pode ser a chave para a paz na terra e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão dois mundos para sempre.

“Malévola” contará com as estrelas de Angelina Jolie como Malévola, Sharlto Copley, Elle Fanning , Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville .

O filme esta sendo produzido por Joe Roth e dirigido por Robert Stromberg, Linda Woolverton escreveu o roteiro. O filme deve chegar aos cinemas em 30 de maio de 2014.

Deixe seu comentário