Robin Williams está retornando para a sequencia de "Uma Babá Quase Perfeita"
Cinema Mundial

Robin Williams está retornando para a sequência de “Uma Babá Quase Perfeita”

A Fox está desenvolvendo uma continuação para a comédia de 1993, e sucesso absoluto do ano de lançamento, “Uma Babá Quase Perfeita”, que contava com as estrelas Robin Williams e a direção de Chris Columbus.

Agora, já é confirmado que David Berenbaum (“Elf”) assinou contrato para escrever o roteiro da sequencia, embora nenhum detalhe da história tenha sido revelado.

Sabe-se também que a ideia da sequencia era para ter sido realizada em 2001, quando Bonnie Hunt foi contratado para escrever o roteiro, porém o projeto acabou sendo suspenso já que tando Robin Williams, quanto Chris Columbus, não estavam interessados ​​em retornar com o título de 1993, mesmo ambos tendo aprovado a história de David Berenbaum.

Antes de começar qualquer coisa sobre a sequencia de “Uma Babá Quase Perfeita”, Robin Williams ainda precisa finalizar as filmagens que esta fazendo de “Uma Noite no Museu 3”. Já Chris Columbus está em pré-produção de “Pixels” estrelado por Adam Sandler, que deve ter inicio das filmagens nos próximos meses. Ou seja, muito provavelmente este projeto vai demorar a sair do papel.

“Uma Babá Quase Perfeita” foi lançado em 24 de novembro de 1993 com Robin Williams, Sally Field, Pierce Brosnan, Harvey Fierstein, Polly Holliday, Lisa Jakub, Matthew Lawrence, Mara Wilson. O filme é dirigido por Chris Columbus.

Deixe seu comentário