Jude Law se transforma em bandido engraçado em novo filme
Cinema Mundial

Jude Law se transforma em bandido engraçado em novo filme

A-Recompensa_cena_JudeLawNo próximo dia 15 de maio, entra em cartaz o filme “A Recompensa” (Dom Hemingway), com direção e roteiro de Richard Shepard (A Caçada). O filme traz Jude Law no papel mais diferente de sua carreira: Dom Hemingway, um excêntrico arrombador de cofres recém-saído da prisão que deseja receber a recompensa por não ter delatado nenhum dos seus parceiros de crime.

O longa conta com os atores Richard E. Grant, Demian Bechir (da série The Bridge) e a estrela em ascensão Emilia Clarke, conhecida por interpretar a personagem Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, sucesso da HBO. Segundo o diretor, “Dom é um personagem confuso e complicado, mas também engraçado. Está perturbado, magoado e irritado, mas no fundo tem bom coração”. O personagem de Jude Law é mostrado como um tipo que represa muita raiva por causa do longo período que passou na prisão, mas que cria uma empatia com o público, de acordo com Shepard.

Para Jude Law, “Dom é um bandido à moda antiga, que vive com sua moral e suas regras”. O ator ainda analisou o personagem, dizendo que trata-se de “um homem explosivo, poético e estranhamente engraçado, mas, ao mesmo tempo, pode se tornar violento e assustador”.

Financiado, filmado e editado em 12 meses, o longa busca ser um filme que envolve o submundo britânico de forma cômica.

Deixe seu comentário