Filmes do Sexteto Sinistro e Venon, inimigos do Homem-Aranha chega aos cinemas daqui a alguns anos
Cinema Mundial

Filmes derivados do Espetacular Homem-Aranha ficam só para depois de 2016

Hoje foi o lançamento oficial de “Capitão América 2 – O Soldado Invernal“, terceiro filme da segunda fase da Marvel Studios no cinema, e a Sony não está querendo ficar para trás.

A Sony é detentora dos direitos autorais para o cinema do Homem-Aranha e de toda uma gama de vilões e personagens coadjuvantes e se espelhando na Marvel Studios resolveu, acertadamente, também explorar os demais personagens do universo aracnídeo e prometeu um filme solo do vilão Venon e outro do grupo de vilões Sexteto Sinistro.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro” estréia agora dia 01 de maio de 2014 e vai apresentar o cabeça de teia contra os vilões Rhino, Electro e Duende Verde. A terceira parte chegará no dia 16 de junho de 2016 e pela terceira vez será dirigido por Marc Webb. O quarto filme tem estréia prevista para 4 de maio de 2018, portanto podemos presumir que teremos dois filmes focados nos vilões em 2017.

Por enquanto sabemos apenas que o filme do Venon terá roteiro do Alex Kurtzman (que também irá dirigir o filme do simbionte), Roberto Orci e Ed Solomon. Já o filme do Sexteto Sinistro ou Os Seis Traiçoeiros, tem direção de Drew Goddard.

 

 

Deixe seu comentário