Jaden Smith e Jackie Chan voltarão em “Karate Kid 2″
Cinema Mundial

Jaden Smith e Jackie Chan voltarão em “Karate Kid 2”

O diretor de “The Crazies”,  Breck Eisner está por trás do projeto “Karate Kid 2”, que arrecadou com seu primeiro filme do remake, cerca deUS $ 340 milhões no mundo inteiro!

Jaden Smith e Jackie Chan voltarão para a continuação de “Karate Kid 2” que já tem confirmada a direção de Breck Eisner (“The Crazies”). No primeiro filme do remake Harald Zwart foi o responsável pela direção que tinha como história central os passos de um jovem ( Jaden Smith) que se muda com sua mãe ( Taraji P. Henson ) de Detroit para a China, onde acaba aprendendo kung fu pelas mãos de um mestre de artes marciais excêntricas ( Jackie Chan). O filme arrecadou 343 milhões dólares em todo o mundo durante a sua exibição.

Breck Eisner também está ligado a uma série de projetos em desenvolvimento, incluindo o “Flash Gordon”, “The Last Witch Hunter”, “Stretch Armstrong” e “Blood of the Innocent”.

O filme ainda não tem previsão para ser lançado, mas tudo indica que entre 2015 e 2016, “Karate Kid” já deve estar nos cinemas.

 

Deixe seu comentário