Conheça: "Begin Again" com Keira Knightley e Mark Ruffalo
Trailers

Conheça: “Begin Again” com Keira Knightley e Mark Ruffalo

“Begin Again” é uma comédia comovente sobre o que acontece quando as almas perdidas se encontram e fazer uma bela música juntos. Gretta (Keira Knightley) e seu namorado de longa data Dave (Adam Levine) são namorados universitários e parceiros de composição musical. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora tudo começa a mudar entre eles, principalmente quando a fama sobe à cabeça de Dave e ele acaba terminando com Gretta.

A jovem entra em uma pequena depressão, e resolve colocar toda sua dor no papel. Em uma apresentação despretensiosa, Gretta acaba encantando Dan (Mark Ruffalo) com seu talento. Dan é um executivo na área de produção musical que foi demitido de sua própria empresa e esta vivendo um verdadeiro inferno astral, porém ele é imediatamente cativado pelo talento da moça e a partir deste encontro casual surge um retrato encantador de uma colaboração mutuamente transformadora, que servirá para comprar uma das mais lindas trilhas sonoras.

“Begin Again” é escrito e dirigido por John Carney, famoso por Once, um seriado musical de muito sucesso nos EUA.

O filme chega aos cinemas no dia 04 de julho de 2014 e é estrelado por Hailee Steinfeld, Keira Knightley, Mark Ruffalo, Adam Levine, Catherine Keener, Yasiin Bey, James Corden, Aya Cash.

 

Deixe seu comentário