Novo poster de “Transformers: A Era da Extinção”, tem nave gigantesca!
Cinema Mundial

Novo poster de “Transformers: A Era da Extinção”, tem nave gigantesca!

Saiu novo poster de  “Transformers: A Era da Extinção”, e nele podemos ver uma nave gigantesca usada pelos Autobots para invadir a terra, e com o perdão da expressão, “tocar o terror”!

poster-for-transformers-age-of-extinction-has-wahlberg-on-the-run

No filme, a humanidade ainda esta se reerguendo depois de tudo que aconteceu em “Transformers: O Lado Oculto da Lua”. Além disso, todos os Autobots e Decepticons simplesmente desapareceram e ninguém sabe para onde foram. Porém alguns empresários e cientistas poderosos resolvem tentar aprender com tudo que a Terra sofreu e para isso, investem pesado em desenvolvimentos tecnológicos que podem ajuda o planeta a não sofrer com a invasão dos Transformers. Ao fazer tal investimento, eles acabam ativando um antigo e poderoso  que tem como objetivo colonizar e escravizar a terra. Agora mais uma batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão esta armada.

“Transformers: A Era da Extinção” chega aos cinemas dia 27 de junho de 2014 com Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Sophia Myles, Bingbing Li, TJ Miller. O filme será dirigido novamente por Michael Bay.

Deixe seu comentário