Anão do Game of Thrones em filme de et
Cinema Mundial

Peter Dinklage poderá estar em comédia de invasão extraterrestre

O ator Peter Dinklage conhecido do grande público como o personagem Tyrion da série Game of Thrones, que estreia sua quarta temporada em abril, também estará em um provável sucesso no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, no papel de Bolivar Trask, o criador dos temidos robôs Sentinelas. O filme estreia em maio e é um dos próximos projetos do ator tende a mantê-lo no centro dos holofotes.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Dinklage está em negociações para se juntar aos comediantes Adam Sandler (Cada Um Tem a Gêmea que Merece), Kevin James (Gente Grande) e Josh Gad (Os Estagiários) na ficção científica Pixels.

O filme, que está sendo dirigido por Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal), é inspirado no curta de mesmo nome que mostra um ataque alienígena em que os invasores são personagens de videogames dos anos 80.

Caso seja confirmado no elenco, Dinklage interpretará um ex-campeão de Donkey Kong eSpace Invaders, descrito como um “sujeito tagarela”. Ele deverá se juntar aos personagens de Sandler e Gad, experts em jogos eletrônicos e amigos de infância do presidente dos Estados Unidos (papel de James), que são chamados pelo governante para ajudá-lo a combater os extraterrestres, antes que o mundo inteiro seja pixelizado.

O projeto está sendo realizado pela Sony Pictures e pela Happy Madison, empresa de Sandler. Seth Gordon, diretor do documentário The King of Kong, sobre recordistas emDonkey Kong, é um dos produtores executivos, ao lado do diretor do curta original, o francês Patrick Jean. A estreia está prevista para 2016.

Deixe seu comentário