Informações sobre o novo Exterminador do Futuro
Cinema Mundial

Novas informações sobre Terminator Genesis

Em conversa com a MTV, Arnold Schwarzenegger (O Predador) revelou alguns detalhes sobre “Terminator: Genesis” , o quinto longa da franquia O Exterminador do Futuro que recomeçará a história e que será dirigido por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio).

O ator, que se consagrou interpretando o ciborgue T-800, comentou que existem múltiplos robôs desse tipo na trama e até uma versão mais jovem dele. “O filme lida muito com essa questão de viagem no tempo e vai mostrar o T-800 mais jovem e aquilo que ele passa a fazer quando é reprogramado mais tarde. Haverá várias reviravoltas interessantes na história”, declarou.

Schwarzenegger também explicou a solução dos realizadores para justificar o motivo pelo qual seu personagem está 30 anos mais velho do que na produção de 1984 dirigida por James Cameron: “O exterminador possui um esqueleto de metal, mas ele é revestido por pele humana. E essa pele envelhece, assim como qualquer outra. Talvez não tão rápido, mas definitivamente envelhece”.

Roteirizado por Laeta Kalorgridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas),Terminator: Genesis será o primeiro de uma trilogia. Ainda não há uma sinopse oficial, mas no longa de 84, um ciborgue é enviado ao passado para matar a mãe do líder de uma revolução contra as máquinas que dominaram a Terra. Com a intenção de impedir isso, os humanos mandam um soldado para protegê-la da ameaça.

Schwarzenegger, Jason Clarke (A Hora Mais Escura), Emilia Clarke (a Daenerys Targaryen da série Game of Thrones), Jai Courtney (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer) e J.K. Simmons (Homem-Aranha) estão no elenco do filme que começará a ser rodado em abril e que deve estrear no dia 2 de julho de 2015.

Deixe seu comentário