"Velozes e Furiosos 7" vai usar CGI e dublês no lugar de Paul Walker
Cinema Mundial

“Velozes e Furiosos 7” vai usar CGI e dublês no lugar de Paul Walker

A produção contratou quatro atores com tipos físicos semelhantes ao ator falecido, cujo rosto e voz será recriado através de CGI.

Após a morte trágica de Paul Walker em novembro, muitos fãs têm se perguntado como a franquia “Velozes e Furiosos” vai continuar, uma vez que o ator ainda tinha muitas cenas para filmar. O New York Daily News noticiou esta semana que a produção voltou a ação para finalizar “Velozes e Furiosos 7” e para a sequência, a direção e a produção resolveram usar uma mistura de dublês de corpo e tecnologia CGI para as cenas que o falecido ator ainda não tinha feito.

“Eles contrataram quatro atores com corpos muito semelhantes ao corpo de Paul e eles funcionarão para dar o movimento do personagem. Já o rosto e a voz de Paul, serão usados através de CGI. “

Esta técnica foi a primeira escolha dos produtores e executivos da Universal Pictures, e acreditam que os fãs vão ficar satisfeitos com o resultado. Em janeiro, o estúdio revelou que eles planejavam “aposentar” o personagem do falecido ator, Brian O’Connor, em vez de simplesmente matá-lo. O diretor James Wan e o roteirista Chris Morgan ajustaram o roteiro, a fim de encontrar uma maneira de usar as imagens que Paul Walker já tinha gravado, dando ao seu personagem uma despedida adequada.

Além disso, também foi informado no mês passado que a produção estava se programando para retornar as filmagens em Abril, porém com todas as adaptações já previstas, o filme voltou a ser rodado. Dentro do cronograma do filme, ainda faltam de seis a oito semanas para finalizar toda a parte de filmagens, isto muito em conseqüência da morte de Paul Walker.

“Velozes e Furiosos 7” chega aos cinemas no dia 10 abril de 2015, com Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Vin Diesel, Paul Walker, Kurt Russell, Jordana Brewster, Lucas Black. O filme é dirigido por James Wan.

Deixe seu comentário