Sam Raimi irá produzir refilmagem de O Grito
Cinema Mundial

Sam Raimi irá produzir refilmagem do filme O Grito

Em 2002, o diretor japonês Takashi Shimizu (Almas Reencarnadas) lançou o terror O Grito. Dois anos depois, ele decidiu refilmar a história contando com Sam Raimi (Uma Noite Alucinante 2) como produtor e com um elenco norte-americano que incluía Sarah Michelle Gellar (Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado) e Bill Pullman (Independence Day). Agora, Raimi decidiu que mais um remake é necessário e vai produzir uma nova versão da trama.

Jeff Buhler (O Último Trem) foi contratado para escrever o roteiro. No enredo do original, Karen Davis é uma enfermeira que se muda para Tóquio (Japão) e encontra um espírito vingativo que amaldiçoa suas vítimas. Uma série de assassinatos começa a acontecer e Karen precisa quebrar a maldição antes que ela seja a próxima vítima.

O Grito chegou a ganhar duas continuações: uma que também foi dirigida por Shimizu e uma realizada por Toby Wilkins (Espinhos). Da trilogia, o longa de 2004 foi o mais lucrativo, arrecadando 187 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Ainda não há previsão para o início das filmagens da produção.

 

Deixe seu comentário