"Frozen" vende 3,2 milhões de Blu-rays e DVDs em Primeiro Dia no mercado!
Cinema Mundial

“Frozen” vende 3,2 milhões de Blu-rays e DVDs em Primeiro Dia no mercado!

O filme já arrecadou 396 milhões de dólares no mercado e ainda está em seu lançamento!

“Frozen” ganhou muita popularidade nas últimas semanas, principalmente com o Oscar, onde a animação levou para casa 2 estatuetas. Com base nisso a Disney anunciou nesta quarta-feira que vendeu cerca de 3,2 milhões de unidades do filme em Blu-ray e DVD, tudo isso logo em seu primeiro dia de vendas só nos EUAs!

A empresa acredita que será um dos maiores títulos lançados em entretenimento doméstico na última década! Após a sua estreia em HD digital e 3D no dia 25 de fevereiro, “Frozen” rapidamente tornou-se o lançamento digital mais vendido de todos os tempos, de acordo com o estúdio.

Além do sucesso nas vendas, a trilha sonora também chegou ao topo! A Billboard 200 é uma lista classificando os 200 álbuns e EP mais vendidos nos EUA, publicado semanalmente pela revista Billboard. É frequentemente usada para medir a popularidade de um artista ou conjunto. E foi nesta lista que a trilha de “Frozen” chegou a sua sexta semana não consecutivas, vendendo mais de 1,4 milhões de unidades.

A canção premiada com o Oscar “Let It Go” já vendeu mais de 1,7 milhões de cópias e esta na quarta posição no gráfico de canções digitais da Billboard, em quinto lugar na parada de “singles” do iTunes e em nono lugar na parada Billboard Hot 100. O clipe de filme com a canção foi visto por mais de 147 milhões de vezes no YouTube.

“Frozen” caminha para ser o maior sucesso da Disney de todos os tempos. Já passou inclusive o Rei Leão em bilheteria. Resta saber se a animação baterá sucessos como Toy Story!

Deixe seu comentário