Artes conceituais dos novos filmes da Marvel Studios
Cinema Mundial

Veja artes conceituais dos próximos filmes da Marvel incluindo Os Vingadores 2

OS VINGADORES 2 – A ERA DE ULTRON

Durante a transmissão do documentário Marvel Studios: Assembling a Universe foram divulgadas artes conceituais do filme Os Vingadores 2 – A Era de Ultron que mostram a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e o Hulk (Mark Ruffalo) contra uma armadura do Homem de Ferro.

A sequência chegará aos cinemas em maio de 2015.

O HOMEM-FORMIGA

Com relação ao filme do Homem Formiga estão no elenco de Homem-Formiga Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña, Clifton Collins Jr e Patrick Wilson. Evangeline Lilly  ainda está em fasse negociações para integrar o filme. A expectativa é que ela interprete Janet van Dyne, interesse amoroso do herói, e já use no filme o uniforme colante da (futura?) vingadora Vespa. Por enquanto isso não está certo; fontes da Variety dizem que a personagem pode ser filha de Hank Pym e interesse amoroso de Scott Lang – figura feminina que inexiste nos quadrinhos.

Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

GUARDIÕES DA GALÁXIA

Rocket Racoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel) e o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) são os destaques das artes divulgadas.

Na trama de Guardiões da Galáxia, o piloto americano Peter Quill (Pratt) se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que termina juntando o humano com um grupo de renegados alienígenas, os Guardiões da Galáxia.

James Gunn dirige Guardiões da Galáxia, que chega aos cinemas em 1º de agosto no Brasil.

 

Deixe seu comentário