Atriz Sienna Miller estará em novo filme de Clint Eastwood
Cinema Mundial

Sienna Miller estará em novo filme de Clint Eastwood

Sienna Miller (G.I. Joe) é a atriz favorita de Clint Eastwood (Gran Torino) para contracenar com Bradley Cooper (Trapaça) em seu próximo filme, American Sniper.

De acordo com o site TheWrap, Eastwood passou a última semana decidindo entre Miller e Jaimie Alexander (Thor) para interpretar a esposa do atirador de elite Chris Kyle, que detém o recorde de mortes em batalha na história das Forças Armadas dos Estados Unidos, e que será interpretado por Cooper. Fontes próximas ao projeto afirmam que Eastwood escolheu Miller.

O projeto é produzido por Cooper e seria dirigido por Steven Spielberg (O Resgate do Soldado Ryan), com quem Eastwood trabalhou no projeto “A Conquista da Honra/Cartas de Iwo-Jima”.

Segundo a publicação, as atrizes Kate Mara (Atirador) e Evangeline Lilly (O Hobbit: A Desolação de Smaug) também foram cogitadas para o papel que ficou com Miller.

As filmagens começam em abril e a Warner Bros. planeja o lançamento para 2015. Antes, o estúdio lança outro filme dirigido por Eastwood, o musical “Jersey Boys” , previsto para junho de 2014.

Deixe seu comentário