Chris Evans pode parar de atuar mas vai fazer mais na Marvel
Cinema Mundial

Chris Evans pode até parar de atuar, mas ainda vai fazer mais filmes da Marvel

CapitaoAmerica-OSoldadoInvernal_poster-chris-evansAlguns boatos surgiram recentemente sobre o fato de Chris Evans continuar atuando como o Capitão América. Em uma entrevista ao site Glamour UK, o ator falou que gostaria de “dar um tempo” no trabalho de ator, destacando o quanto ele gostou de fazer o filme “1:30 Train”, que ele dirigiu em 2013 e deve ser lançado ainda neste ano.

No entanto, embora muita gente tenha pensado que Evans não viveria mais o super-herói, o ator desmentiu o boato em entrevista ao site Collider. Na entrevista, ele disse que tem um contrato de seis filmes com a Marvel (e sua aparição breve em “Thor: O Mundo Sombrio” não conta). Isso significa que, após “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Os Vinagdores” e o próximo “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, ele ainda volta na pele do soldado Steve Rogers em “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron” (previsto para Maio de 2015) e precisará cumprir mais dois filmes (que muito provavelmente, creio eu, corresponderão ao fechamento de ambas as trilogias).

Chris Evans afirmou que a Marvel foi uma grande “benção” na vida dele, e que ele vai cumprir seu contrato, mas disse também que ele não deverá ser tão proativo na hora de procurar outros filmes como ator. “Eu provavelmente vou ficar com o universo Marvel na hora de atuar na frente das câmeras, e então ir atrás dela fora [da Marvel]”.

No segundo filme do herói, o soldado Steve Rogers ainda aprende a viver no mundo moderno e terá de enfrentar uma ameaça nova: o agente soviético conhecido como Soldado Invernal. O filme tem Sebastian Stan como o personagem do subtítulo, além de Scarlett Johansson, Dominic Cooper e Samuel L. Jackson repetindo seus papéis de Viúva Negra, Howard Stark e Nick Fury.

CapitaoAmerica-OSoldadoInvernal_poster-brasileiro

Deixe seu comentário