Atuar com Terrence Malick é "uma experiência sagrada"
Cinema Mundial

Atuar com Terrence Malick é “uma experiência sagrada”

A atriz Imogen Poots, que vem crescendo e se destacando cada vez mais em Hollywood, declarou recentemente em uma entrevista ao Collider que trabalhar com o diretor Terrence Malick é uma “experiência sagrada”. A atriz, que está divulgando “Need for Speed – O filme”, gravou também outros dois filmes que devem chegar em breve aos cinemas: “A Squirrell to the Nuts”, do diretor Peter Bogdanovich, e “Knight of Cups”, do misterioso Terrence Malick, ambos sem título em português e com tradução difícil de imaginar.

Em “Knight of Cups”, que ainda não teve uma sinopse revelada mas deve falar sobre celebridades e excessos, Imogen é uma personagem importante, mas não a estrela: o posto de protagonista é dividido entre Christian Bale (Trapaça), Natalie Portman (Cisne Negro), Cate Blanchett (Blue Jasmine) e Joel Kinnaman (RoboCop).

A declaração de Imogen Poots é bastante curiosa. Malick é famoso não apenas por fazer filmes experimentais, mas por gravar e regravar cenas para seus filmes, mudando-os bastante no processo final. O fato de o diretor quase não conceder entrevistas e nem aparecer publicamente faz com que poucos consigam entender o processo criativo autoral do cineasta.

De acordo com declarações do montador Billy Weber ao Indiewire, tanto este filme quanto o próximo projeto do diretor (ainda sem título) não serão experimentais e sem diálogo como foram os últimos “A Árvore da Vida” e “Amor Pleno”. Vamos ver como o filme será.

Deixe seu comentário