Graphic novel Harlem Hellfighters será adaptada para os cinemas
Cinema Mundial

Mais uma graphic novel ganhará adaptação para os cinemas

A Sony Pictures adquiriu os direitos de adaptação de outra obra de Max Brooks: a ainda inédita graphic novel “The Harlem Hellfighters“.

O enredo segue o Regimento de Infantaria nº 369 (o primeiro regimento Afro-Americano chamado para a Primeira Guerra Mundial) e mostra seus soldados desde o treinamento básico até as trincheiras da França, onde nenhuma outra unidade americana ficou tanto tempo quanto a nº 369. A unidade se tornou uma das mais triunfantes – e menos celebradas – da guerra.

Os Harlem Hellfighters – nome que seus inimigos deram – mostraram um valor extraordinário no campo de batalha e foi a unidade americana que passou mais tempo em combate. Baseada em eventos reais, a graphic novel tem ilustrações de Caanan White (“Uber”) e é uma história cheia de ação, coragem, honra e coração. O lançamento da obra acontece em 1º de abril

Não se sabe ainda quando o estúdio vai adaptar a obra. que será produzido pela Overbrook Entertainment, de Will Smith (“MIB³: Homens de Preto 3″) e James Lassiter (produtor de “Eu Sou a Lenda”).

Deixe seu comentário