Atores do Quarteto Fantástico dão entrevista
Cinema Mundial

Atores do novo Quarteto Fantástico falam sobre o filme

O ator Michael B. Jordan falou durante um evento na Itália  sobre a polêmica envolvendo a sua escalação como o Tocha Humana do novo Quarteto Fantástico.

Jordan disse que já esperava uma reação negativa dos fãs por ser um ator negro interpretando um personagem branco: “Você meio que sabe qual será a reação se as pessoas estão acostumadas a ver uma coisa de uma determinada maneira. É uma questão de continuidade acima de tudo. As pessoas não gostam muito de mudanças. Mas [ao ponto de deixá-las] irritadas? Você meio que tem que aceitar, é assim que é. Você não pode fazer todos felizes. Você apenas tem que saber disso e aceitar. Sou um ator, preciso fazer o meu trabalho. Farei o meu trabalho da melhor maneira possível, da mesma forma que tenho feito a minha vida toda, a minha carreira toda. Cresci como um fã de quadrinhos e o Tocha Humana do Quarteto Fantástico era um dos meus personagens favoritos,  então darei o meu melhor. Mal posso esperar. Não deixo as críticas me afetarem. Quero apenas começar e fazer o melhor trabalho possível. Vamos ver o que acontece“.

Depois foi a vez de Miles Teller, o Sr. Fantástico, falar sobre sua escalação no novo filme.

Para o ator, não foi a chance de interpretar um herói dos quadrinhos que o atraiu ao projeto, mas a oportunidade de trabalhar com o diretor de “Poder Sem Limites”: “Não cresci como sendo necessariamente um fã de quadrinhos. O Quarteto Fantástico é o grupo de heróis favorito do meu pai. Então, para mim, o que me atraiu foi Josh Trank. Ele é um cara muito criativo. Você olha para Poder Sem Limites e vê o que ele fez para aquele orçamento e como ele contou a história, foi muito bem feito“.

Teller também revelou que o novo filme do Quarteto no cinema será mais “realista”: “Quando li o script, não me pareceu que eu estava lendo essa coisa exagerada, uma história incrível de super-heróis. São todos personagens muito humanos que acabam tendo que se transformar no que é conhecido como Quarteto Fantástico. Então para mim foi apenas uma boa história que me dará a oportunidade de interpretar algo completamente diferente de mim mesmo. É um personagem de verdade e isso é a coisa que mais gosto de fazer“.

A atriz Kate Mara interpretará a Mulher Invisível e o ator Jamie Bell fica a cargo de ser o Coisa. O diretor Josh Trank  dirige o roteiro escrito por Jeremy Slatere revisado por Seth Grahame-Smith , T.S. Nowlin e Simon Kinberg.

A nova versão começa a ser rodada em 31 de março no estado americano da Louisiana, nos EUA. O filme estreia em 19 de junho de 2015.

Deixe seu comentário