"Justin Bieber’s Believe" ganha trailer legendado
Trailers

“Justin Bieber’s Believe” ganha trailer legendado

Saiu o primeiro trailer legendado do documentário sobre a vida do cantor Justin Bieber, o astro teen que já criou problemas, encantou meninas e mulheres e que passou como um furacão pelo Brasil.

O filme dirigido por Jon M. Chu (“G.I. Joe: Retaliação”), irá retratar a vida de Bieber por um lado que ainda não foi explorado nem por ele mesmo! É isso mesmo, Jon M. Chu irá mostrar como o cantor tem se mantido maduro e sério mesmo em meio a tantas polêmicas. Além disso, o documentário promete trazer cenas de bastidores, cenas exclusivas da vida do garoto.

Vale lembrar que Justin já foi tema de outro documentário, chamado “Never Say Never”, que buscava mostrar o lado pessoal do cantor, como sua vida na cidade natal, o convivio com os pais, amigos e parentes, entre outras coisas.

“Justin Bieber’s Believe” era um projeto com o propósito de documentas o making-off do cantor em uma turne que ele estava fazendo, porém Jon achou tão interessante a relação do cantor teen, que resolver transformar o material em um completo documentário. Ideia que com certeza agradará muito os fãs.

O documentário chegou aos cinemas ontem, sexta-feira, dia 28.

Deixe seu comentário