"Shrek 5" vai acontecer!", diz o CEO da DreamWorks Animation
Cinema Mundial

“Shrek 5″ vai acontecer!”, diz o CEO da DreamWorks Animation

CEO da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, esta bastante confiante de que vamos ver um quinto filme de um dos personagens mais famosos de animação que o mundo já viu: Shrek! Por enquanto, a franquia está colocada de lado, mas o CEO garante que o Ogro voltará com todos seus amigos.

Segunda-feira, foi anunciado que a Merlin Entertainments fechou uma parceria com a DreamWorks Animation para criar a atração temática “Shrek – Far Far Away Aventura”, em Londres. Então, Jeffrey Katzenberg , em entrevista ao Fox Business Network, revelou que Shrek não está acabado, está apenas descansando:

“Nós estamos deixando-o descansar um pouco, mas você pode ter certeza que vamos ter mais um capítulo na série Shrek . Nós ainda não terminamos com ele.”

Shrek se tornou um fenômeno mundial em 2001, e em seguida vieram três continuações, Shrek 2 (2004), Shrek 3 (2007), e o último Shrek Forever After (2010). Houve também em 2011 o spin-off “O Gato de Botas”, além de um show da Broadway e um punhado de especiais de TV.

Ainda não se sabe ao certo quando Shrek estará de volta às telonas, mas com uma franquia de mais de $ 3 bilhões de dólares, podemos dizer que provavelmente não vai demorar muito.

Deixe seu comentário