Confira trailer de Invencível - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Confira trailer de Invencível

A produtora Universal Pictures divulgou um vídeo com cenas inéditas do filme Invencível, drama dirigido por Angelina Jolie (Na Terra de Amor e Ódio) sobre Louis Zamperini.

A trama foi baseada no livro Invencível – Uma História de Sobrevivência, Resistência e Redenção, de Laura Hillenbrand, e apresenta os acontecimentos reais da vida do corredor olímpico que lutou na Segunda Guerra Mundial. Após seu avião cair no Oceano Pacífico por causa de falhas mecânicas, Zamperini teve que sobreviver sem comida e água por 47 dias. Ele foi encontrado pelos japoneses e mantido prisioneiro em uma ilha para ser torturado durante dois anos.

Protagonizado por Jack O’Connell (Harry Brown), o longa conta com Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2), Garrett Hedlund (Tron: O Legado) e Jai Courtney (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer) no elenco.

O filme teve seu roteiro reescrito pelos irmãos Ethan e Joel Coen (Queime depois de Ler) e tem lançamento marcado para 25 de dezembro, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia nos cinemas brasileiros.

Deixe seu comentário