Elizabeth Olsen fala sobre uniforme da Feiticeira Escarlate - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Elizabeth Olsen fala sobre uniforme da Feiticeira Escarlate

Quando foi anunciado que a heroína Feiticeira Escarlate estará em “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, muito se questionou sobre como a personagem seria recriada para o universo cinematográfico da Marvel. O diretor Joss Whedon (Muito Barulho Por Nada) revelou, em entrevista a um site americano, que não veremos Wanda Maximoff como nas HQs: “Não pode ser o uniforme original, ela não pode usar um collant”, disse Whedon se referindo ao uniforme criado na década de 60.

Além de Whedon, Elizabeth Olsen (A Casa Silenciosa), que viverá a personagem no longa, também falou sobre o uniforme clássico: “Whedon nunca iria me contratar se eu quisesse usar aquelas roupas. Não sou uma atleta profissional ou uma modelo e, para usar aquele uniforme, você tem de ser uma das duas coisas. Ele já tinha uma ideia diferente quando me procurou”, declarou.

Olsen deu dicas de como o figurino será construído: “A roupa presta tributo ao uniforme original, mas é diferente. É mais real. Se eu usasse a mesma roupa das HQs, as pessoas iriam parar e dizer ‘ela acha que é uma heroína?’”, brincou.

Feiticeira Escarlate terá a companhia de seu irmão gêmeo Mercúrio (papel de Aaron Taylor-Johnson) no filme que estreia em 1º de maio de 2015.

Deixe seu comentário